A Brazileria, uma badalada casa de shows em São Paulo, que fica na Rua Clélia, nº 285, no bairro da Pompéia, idealizada e montada pelo falecido Zé Rodrix (um dos autores da música “Casa no Campo”, imortalizada por Elis Regina), foi palco para mais um show do compositor e cantor Mário Lúcio de Campos Pinto.

O local, que é palco para músicos de renome no cenário musical paulistano, recebeu, na noite do último dia 23, o cantor e seus amigos, o baterista Sérgio Taioli, o baixista José Roberto e o talento e a voz maravilhosa de Marina Novaes, além da canja do violonista e produtor Pedro Cury. No repertório apresentado, figuraram as composições Fruta madura (inédita), Boa noite (Djavan), Fish and chips, Louco Carrossel, Lambada de Serpente (Djavan), That’s in you, Arrebatador, Cantando no Tom, entre outras.

Na platéia, presenças ilustres, como o pianista britânico David Verge, entre outros.

Aos poucos, com perseverança, garra e talento, Mário Lúcio vai marcando seu espaço no campo da música. O início da carreira profissional do compositor foi o lançamento do CD “Poesia pra você’, em dueto com Marina Novaes, no Bar e Sanduicheria Ciro’s, em Olímpia, SP