O Tuti Resort abre a temporada de final do ano do resort mais visitado do País, no sábado, dia 28 de novembro, a partir das 20h00, com a chegada do Papai e da Mamãe Noel do Tuti. O casal de bons velhinhos promete uma aparição em grande estilo, como manda a tradição, onde será recepcionado pelo Papai Noel oficial de Olímpia.

A chegada do Papai e da Mamãe Noel abre oficialmente o final de ano do Tuti Resort, de tema“Família Tuti…é Natal”, e recebe, além dos hóspedes e convidados, todas as crianças da cidade e da região.

O espetáculo musical vai ficar por conta do coral Municipal Peregrino de Bebedouro. Os 45 coralistas já prepararam uma lista especial de canções natalinas que promete arrepiar e emocionar todos os presentes.

O outro espetáculo fica por conta da decoração assinada pela GuapiFestas, empresa parceira da Tuti. A recepção encontra-se cheia de brilho, luzes e referências natalinas e ficará aberta para a visitação do público, de 28 de novembro a 23 de dezembro, das20h00 às 22h00.

Então, anote aí! Para agilizar aquele pedido especial ao bom velhinho, você já tem endereço certo e acesso livre. Agora é só reunir toda a família e se preparar para tirar aquela self com o Papai e a Mamãe Noel do Tuti.

Noite de Natal no Tuti

A noite de Natal do Tuti Resort vai ser inesquecível. Uma tenda de 2 mil m², toda decorada com luzes, brilhos, cores e flores, vai acomodar os dois mil hóspedes esperados para a noite de gala do resort. A beleza do espaço tem a assinatura do buffet pela GuapiFetas.

Além da ceia com um cardápio especial, a noite natalina do Tuti será repleta de surpresas. Após a entrega dos presentes aos baixinhos que será realizada pelo próprio Papai Noel do Tuti, a alegria e a magia vão ficar por conta dos atores do grupo teatral Ligia Aydar e do ritmo ditado pelo DJ que promete colocar todo mundo para dançar.