Na busca por andar sempre na mesma esteira de Benito Benatti, apoiando-nos em explorarmos o turismo e não o turista e alinhando tudo isto ao hotel mais rentável da cidade, a Tuti comemora o sucesso de seus grandes eventos que trazem a este resort o conceito capaz de enfrentar crises e se fincar em segmentos sólidos de consumo, pois ser simples é sempre mais difícil, mas traz o melhor resultado.

Com isso, a marca Tuti comemora e se preparou para a chegada dos 3.500 hóspedes que passarão as ceias de Natal e Réveillon conosco, preparando uma tenda de 2 mil metros quadrados e 200 toneladas, além de 10 toneladas de som e iluminação, tapetes vermelhos e diversas atrações de qualidade, dignas apenas das maiores e mais divertidas recepções do País.

Este novo marco é visto pela Família Tuti como a consolidação do sucesso de suas estratégias que, segundo Iscilla Piton, diretora responsável pela elaboração e  diagramação dos eventos do resort, tem como receita a honestidade e o comprometimento com o cliente. “Se quiser sossego, exclusividade e requinte, não venha para o Tuti, pois somos classe C, com muito orgulho. Somos C de criança, das suas crianças ou daquelas que viverão dentro de você para sempre! Venham brincar, ouvir som alto, escorregar em nossos toboáguas, surfar em nossas piscinas de ondas e assim, não terá tempo de ser nada, além de muito feliz!!! Afinal, o auge da elegância e da sofisticação está na simplicidade!!! Somos caipiras, somos do sertão, mas temos o maior abraço de acolhimento do país e, me arrisco ainda mais, do mundo. Já viajei muito e nunca vi um banquete com 1500 adultos e 500 crianças louvando com muita alegria e diversão, a chegada  do Menino Jesus!!!”, afirma Iscilla.

Além disso, a marca Tuti fecha o ano com quatro hotéis e cinco restaurantes. Segundo Caia Piton, diretor e fundador da Tuti, as negociações para uma nova administração, agora de um resort de 300 apartamentos na região, está praticamente concluída, em fase final de negociação. Estes resultados consolidam a marca Tuti entre as 20 maiores companhias de bandeira hoteleira do País!!!

Para encerrar este sucesso, o casal agradece a Olímpia e reafirma que a Tuti cresceu extramuros, mas sempre terá orgulho de ser uma empresa local, com o lema que hoje vibra mais do que nunca, “Orgulho em ser olimpiense”!!!

“Faremos de Olímpia, todos juntos, uma terra que, além de ter entrado na história do País, entrará também em nossas historias, não precisamos ser o melhor, nem exclusivo, nem de tal ou tal classe. Somos Tuti, somos Olímpia, e isto é o diferencial que, entendido universalmente, fará da Estância Turística uma das melhores cidades do mundo para se viver!! Avante Olimpia!!! Avante Tuti!!! Avante Royal!!! Avante Celebrarion!!! Avante Hot Beach!!! Pois, na esteira do Thermas, do grande Benitto e agora de Jorge Noronha, multiplicaremos está realidade!!!”, afirma o empresário e empreendedor olimpiense.