O benefício é fruto de uma parceria comercial extensiva também a policiais de Altair, Cajobi, Embaúba, Guaraci e Severínia

O Hot Beach Free e a Polícia Militar do Estado de São Paulo firmaram convênio para uma parceria comercial que interessa a todos os membros da corporação que atuam em Olímpia, Altair, Cajobi, Embaúba e Severínia. Os policiais militares das cinco cidades têm desconto de 10% na aquisição de qualquer plano do passaporte Hot Beach Free, que dá acesso 365 dias por ano ao Hot Beach Olímpia, o novo parque aquático da cidade. É uma oportunidade para garantir acesso ao mais novo e moderno parque aquático do Estado de São Paulo, que também será uma verdadeira praia no Interior porque conta com Piscina com Ondas, ampla faixa de areia branca e fofinha e coqueiral.

Para ter direito ao desconto, o interessado precisa somente apresentar o seu documento funcional da Polícia Militar. Estão em comercialização, por tempo limitado, oito planos diferentes do passaporte Hot Beach Free. São três planos individuais/amigos, que valem de 1 a 8 anos, e cinco planos para famílias, com validade de 3 a 20 anos. Além de acesso liberado 356 dias no ano ao Hot Beach Olímpia, quem tem o passaporte usufrui de vantagens, como descontos em serviços dentro do parque aquático.

Os policiais militares das seis cidades interessados em adquirir Hot Beach Free aproveitando o desconto de 10% têm três canais disponíveis: procurar a Central de Relacionamento com o Cliente do Hot Beach Free, pelo telefone (17) 3280-2323, a Sala de Vendas do Passaporte Hot Beach Free que fica no Parque Aquático Hot Beach, localizado na Avenida Governador Adhemar Pereira de Barros, 1.700, ou a Sala de Vendas no Iquegami Supermercados, na unidade da Avenida Aurora Forti Neves. Um consultor do Hot Beach Free vai atender o interessado e explicar detalhadamente como funciona o passaporte. O Hot Beach está chegando!