Parece incrível, mas Severínia tem uma linda garota que é Campeã Mundial de Jiu Jitsu. Trata-se de Ana Paula Santos, uma bela jovem de 28 anos. Talvez você se pergunte: “E onde está essa campeã?”

Você, com certeza, deve conhecê-la, pois ela trabalha no Supermercado Iquegami de Severínia, mais exatamente no balcão de frios. Com certeza, também, você já deve ter sido servido por ela em suas compras.

Moça bonita, alegre, de sorriso fácil e cativante, Paula batalhou muito para conseguir disputar esse campeonato no Rio de Janeiro. Para isso, ela contou, além do seu próprio esforço, com a ajuda de alguns amigos e comerciantes que auxiliaram Paula nessa empreitada, como a Drogaria Shalom, Imobiliária da Nice, Pesqueiro Santa Alice, Lojão da Cidade, Betinho Lanches, Academia de Musculação P2 Fit, de Severínia, e também dois amigos, Marcelo e Valdir, que confiaram no seu talento e acreditaram que ela é uma vencedora. Paula agradece comovida a força que recebeu desses generosos amantes do esporte, que acreditaram no seu talento. Paula agradeceu também ao seu Sensei Chaviel e à sua equipe que, desde o início, acreditaram no seu potencial.

O campeonato que Paula disputou foi realizado no dia 22 de outubro último, no Ginásio do Tênis Clube Tijuca, no Rio de Janeiro.

Paula participou de duas modalidades na competição: Submission e Jiu Jitsu, quando conseguiu o Campeonato Mundial na primeira modalidade (Submission) e o terceiro lugar na segunda modalidade,  ambos na categoria Peso Médio adulto.

Também o jovem Felipe Markes, de Bebedouro, colega de academia de Paula, conseguiu o Campeonato Mundial na categoria Juvenil.

Paula é aluna da Academia de Jiu Jitsu Chaviel Chagas Champions, de Bebedouro. Ela conta que iniciou na modalidade há oito meses e já conseguiu essa façanha de ganhar um Campeonato Mundial.

Se hoje Severínia tem o seu nome escrito em nível mundial nesse importante esporte, deve, com certeza a essa moça bonita, simpática e determinada, chamada Ana Paula Santos.

Parabéns, Paulinha!