O acontecimento que movimentou a cidade nos dias 1º e 02 de setembro último, foi a grande quermesse promovida pelo Rotary Clube de Severínia em parceria com a Escola José Severino de Almeida.

Uma enorme barraca armada em frente à escola recepcionou os severinenses que compareceram em massa, com as famílias.

Foram duas noites de muita cerveja, chopp gelado, frango assado e recheado, churrasco delicioso, lingüiça cuiabana e leitoa assada, além de um almoço fantástico, à base de costela de chão, que tornaram o fim de semana muito mais gostoso.

Mais uma vez ficou evidente a solidariedade do severinense, que sempre colabora com os eventos beneficentes promovidos pelo Rotary e pelas escolas.

Os professores da Escola José Severino deram um show de competência, dedicação e trabalho, merecendo todos os cumprimentos, pois todos os eventos em que eles participam são sempre um sucesso absoluto.


De parabéns também estão o presidente do Clube, Miltinho Domingues e seus companheiros rotarianos, cuja marca reconhecida é o trabalho abnegado em prol do próximo. Aliás, Miltinho, em sua segunda gestão à frente do clube, está mostrando que é um homem que está sempre pensando em realizar eventos para angariar fundos e ajudar nas obras de benemerência do clube.
Abaixo, algumas fotos, colhidas no local.